Tuesday, July 31, 2007

experimentando


todos sabem o quanto eu amo a música. aqui em bcn continuo buscando e conhecendo mais e mais sons. e ainda bem que o universo musical é infinito.
estou comprando uns discos pelo ebay, vinil, cds. fico igual criança. ontem mesmo chegou um lp de tokyo, do shigeharu mukai com percussão do naná vasconcelos. jazz japonês com beats brasileiros... :)
aqui as pessoas não conhecem muito a nossa música. conhecem pouco os clássicos e ainda são bombardeadas com aquelas porcarias tipo carlinhos brown, funks cariocas e tals.
outro dia fui convidado por um amigo italiano a conhecer esse buteco, o zentraus, que fica lá no raval. logo tive a primeira oportunidade de fazer um teste pra tocar lá, nas quintas a noite. o dono do bar curtiu e eu já toquei lá mais duas vezes.
música brasileira da pesada pra gringo rebolar!



kel, ana e siscu, junto com mais meia dúzia de gatos pingados escutaram meu set no último dia.
acho que de todos quem mais se diverte sou eu ;)

6 Comments:

Blogger redatozim said...

Manda ver, Tiago. E toca Rauuuuuuulll!

3:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

siga firme, baldolino!
outro dia mostraram na tv a cabo essa mistura musical japonês x brasileiro! achei bem legal tb!
voe alto, my friend!
bjo

3:14 PM  
Blogger Laura Pantaleao said...

é isso aí balduco, vamos mexer o doce!!!
te mandei um email ontem. dá uma olhada lá titi, e responde logo!
sodades
besos

4:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

dj jamón, que toca e dança também :)
muito carinhosa, a turma da catalunha.
nozes.
i.

7:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

huahuahuahuahuaa indu, quase caí da cadeira aqui! dj jamón foi foda, huahuahuahuahuahuahuaha.
saudade irmão

12:11 PM  
Blogger Alexandre Franco said...

que ótimo saber que tá fazendo - mesmo que só algumas vezes - o que vc tanto gosta: tocar, e música boa. sucesso e mostre a boa música a esses espanhois. Abraços nossos e saudades.

11:38 PM  

Post a Comment

<< Home