Friday, August 14, 2009

saudade da kel

esses dias sem a kel aqui em casa são sempre estranhos.
especialmente as sextas, quando coincidimos em sair às 15 do trabalho, porque aí seguramente aprontamos alguma :)
quando rola isso e fico sem minha maior companheira de farras e passeios, sempre saio do trabalho e vou dar uma volta pelo casco antigo para aproveitar o sol e ver essas pessoas engraçadas que existem por aqui. e todas aquelas ruelas estreitas e sinuosas do centro parece que sempre me levam para um mesmo lugar, uma loja de discos (hehe, na verdade tem pelo menos umas três que eu visito com frequência).
claro! só assim pra eu ficar numa boa em casa sem a kel :P
outro dia descobri uma loja que está em rebajas e tem uns discos que só você vendo...
bom, hoje eu tive sorte.
achei três discos incríveis.

the beatles - the alternate harrisongs
avitom records, tel aviv, israel.
um disco que eu nunca tinha visto, uma compilação de músicas do george harrison, todas em takes e versões diferentes, umas versões mais longas, com outro vocal, piano... muito legal.

stevie wonder - talking book
tamla - motown record corporation, detroit, usa, 1972.

antonio carlos jobim - wave
cti/ a&m records, new york, usa, 1967.





ps: não adianta muito, ela não está aqui para dançar comigo...
:(

2 Comments:

Blogger kel e tiago said...

ô meu amor... daqui a pouco eu estou de volta... e aí a gente vai dançar a noite inteira... depois acordar e se perder pelas ruelas do casco antigo.
saudades de você também. fique tranquilo que levarei um pedacinho do brasil e muitas notícias boas para você.

4:48 PM  
Anonymous Sônia said...

Tiago, pena que não deu pra conciliar a estadia de voces dois aqui. Infelizmente voce sente a falta da Kel enquanto nós podemos matar a saudade de tocá-la, de batermos um longo papo, de rever a família. "Guenta" mais um pouquinho, semana que vem ela estará aí e nós..... aqui, curtindo a saudade dela. Bjs, te amamos!

7:05 PM  

Post a Comment

<< Home