Sunday, May 24, 2009

glub, glub



semana passada eu e a anne fomos a tossa de mar (costa brava) terminar nosso curso de mergulho. foi demais! no domingo os meninos e a paola foram com a gente e aproveitamos para almoçar e fazer uma siesta na praia.
a cidade é muito bonitinha, cheia de calas (pequenas praias) e com um castelo a beira mar.



o combinado agora é aproveitar todas as saídas ao mar com o pessoal da escola. e passar um pedaço do verão debaixo d'água :)

2 Comments:

Blogger amanda.monteiro said...

Gente, Raquel, você não sabe o que eu acabei de descobrir!
Mandei alguns e-mails semanas atrás...não sei se leram...eu falava de alguns conhecidos em comum que nós temos e que eu descobri através do seu blog e da minha amiga Dani "Amarela". E disse tbm que estarei em Barcelona de 16 à 21 de junho. Pois bem,encontrei o Maurilo (irmão do Diogo) agorinha ali na rua, aqui no centro de BH e contei pra ele dessa coincidênccia. E ele me disse que vc morou no Horto, em Ipatinga, que é irmã da Carla e da Marina. E vou te contar quem sou! Fui vizinha de vocês, sou Amanda, irmã da Andrea e da Andressa, fui muito amiga da Marina e vc era brava pra caramba e brigava com a gente quando fazíamos bagunça na sua casa!!! Minha irmã Andrea é que falava muito de vc pq tbm trabalhou em agência.
Bom, é isso! Conexões... achei bacana demais e queria lhe falar! Despois vou contar pra Dani Amarela tbm!

Bjão e se quiser entrar em contato pode ser via blog ou no meu e-mail pessoal (acho que já passei amandamonteiro2@hotmail.com)

Amanda

4:23 PM  
Blogger mari esteves said...

que delícia!

7:10 PM  

Post a Comment

<< Home