Saturday, February 28, 2009

castell de burriac

hoje fizemos uma caminhada pela montanha até o castelo de burriac, um castelo construído no ano de 1017, e que fica pertinho da casa da anne e do fred. desta vez fomos só as mulheres: eu, anne e paola, que é a filhinha deles de 3,5 meses (linda!)



esta é a paola (inquieta no carrinho antes de sair de casa) e as flores de amendoeiro e mimosa (primeiros sinais da primavera).



a subida foi um pouco pesada, mas fomos nos divertindo e apreciando a paisagem e as trilhas de lagartas que apareciam no caminho :) a petita se comportou muito bem e até dormiu.



o castelo está em ruinas e de lá o visual é lindo. aproveitamos para descansar um pouco e nos preparar para a descida, que acabou sendo uma aventura, já que a anne levava a pequena como canguru e tinha algumas partes bem íngrimes.

7 Comments:

Blogger Юки said...

Oh, so cute baby^_^

2:00 AM  
Anonymous Sônia said...

Querida, amei as fotos! A Paola é muito linda, que vontade me deu de pega-la nos braços e dar um chamego.
As fotos, não sei como não paro de babar, são lindas! Aquelas flores amarelinhas, aqui no Brasil são usadas para chá e tb para fazer travesseiros, pois o cheiro induz a um sono repousante. Não tenho bem certeza, mas me parece que se chamam marsela???? Bjs

3:09 AM  
Anonymous Raphinha said...

Que linda as fotos Kelzinha! Saudade desse seu sorrisão!! ;)
Fofiiinha a Paola!
Beijo grande

7:09 PM  
Blogger Frederico said...

que doido, eim kel!
e a paola, revivendo a antiga tradição africana de estar com a mãe em atividades desse tipo, interagindo em todos os sentidos com a mãe!

2:59 PM  
Blogger Laura Pantaleao said...

então, contando bem, são 5 flores... ;)

5:59 PM  
Anonymous lais said...

lindas!!! e que lugar!!!! adoro esse negocio de enrolar menino no pano, tb vou fazer isso um dia! :)

7:32 PM  
Blogger Frednt said...

e o papai todo orgulhoso !!!!!

10:02 PM  

Post a Comment

<< Home