Friday, September 28, 2007

visitas especiais


carla, cassio e ana vieram nos visitar. chegaram no dia do aniversário da carla e pudemos recebe-los com uma bela mesa de pica-pica, como manda a tradição espanhola.
ficaram 15 dias com a gente e aproveitamos bastante.


entre todos os passeios de turismo pela cidade os parques eram parada obrigatória. a ana adorou brincar nos parquinhos para os pequenos da sua faixa etária. brincava, brincava, brincava, e depois tirava um cochilo.


aqui ela chegando de mansinho no banho de mangueira da ludoteca do parque da ciutadella e depois se divertindo com as outras crianças.


acho que o parque da ciutadella é o lugar perfeito para passeios em família. além da lutoteca tem lago com patinhos, muitos cachorros e gramados para relaxar.


fizemos uma reuniãozinha aqui em casa para os meninos poderem conhecer nossa turma daqui de barcelona. aqui está parte dela: tininha, ricardo, cassio, anne, carla com ana, cabral e siscu, e depois a ana dando tchau para todos, pois já era hora de dormir. que linda!


não podia faltar um almoço no jaica, nosso buteco favorito. a pequena adorou o pão com tomate!


mais parquinhos


fizemos tembém um passeio de bicicleta descendo as ramblas e seguindo as praias. muito divertido. detalhe: a ana acabou dormindo na cadeira :)


visitamos a tia renata e o tio lou, que cozinhou comida asiática.


é ou não uma graça?
quem bom foi ter vocês aqui com a gente durante esses dias. ainda bem que a saudade é proporcional ao tamanho do amor.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que delícia de visita, heim?

4:57 PM  
Blogger redatozim said...

Em BH faltam espaços assim, damn it! A Ana tá linda, parabéns a todos os Poliésters!

3:55 PM  
Blogger ana said...

foi incrível passar este tempo com vocês. breve e intenso. foi ótimo ver que estão bem e felizes. obrigado por tudo. amamos vocês!
beijos estalados ana, carla e cássio

1:16 AM  

Post a Comment

<< Home