Thursday, September 20, 2007

um ano!

renda-se como eu me rendi.
mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei.
pergunte, sem querer, a resposta, como estou perguntando.
não se preoucupe em entender.
viver ultrapassa todo o entendimento.
clarice lispector

hoje comemoramos um ano de nossa chegada ao velho continente.
um ano que, é claro, passou muito mais rápido que nossa cabeça poderia perceber.
em cada passo, cada conquista, vocês estiveram em nossos pensamentos. e estão.

continuamos caminhando. sem medo.

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

lindos...

7:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns Titis!!!
A cada post notamos mais alegria na cara de vcs.
Mas vcs tbm fazem muita falta por aqui.
Ano que vem desembarcaremos em Barcelona para matar um pouco dessa saudade.
Beijos

2:33 AM  
Blogger redatozim said...

um ano, putz, como voa

2:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

um ano que nos ensinou muito, nos provou que o mundo é mesmo muito maior do que imaginamos...nos torna menores e também cientes que fazemos parte de um todo, imenso, lindo...

vcs ensinam as pessoas e sou grato por isso :)

obrigado irmãos....estamos juntos!!!!

4:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa...como fico feliz por vcs, titis! Acompanho quase todos os dias o blog e mesmo de longe, me emociono, dou risadas, penso "isso é a cara deles"....parabéns, amigos que vou levar pra sempre no meu coração. Beijos saudosos, mari

10:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

nossa! um ano! impressionante como foi rapido...outro dia estava lá na rodoviária me debulhano em lágrimas...ai ai ai...
estou tão feliz pela realização diária de vcs que dá gosto. cada foto, cada mapa, cada passeio, cada novidade...muito bom saber que a vda aí, do outro lado do oceano, continua linda e cheia de boas expectativas. Parabéns, meus amores! To infinit and beyond!
Apesar da saudade.
Bjo

3:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

viva nós!!!!! ....... ;)

6:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

lindo isso... :)

12:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

ah, e q orgulho eu tenho de vcs!

12:56 AM  
Blogger Liene Maciel said...

E a gente contina aqui: torcendo por vocês.

11:11 PM  

Post a Comment

<< Home