Thursday, May 03, 2007

barcelonabhbrasil

estou até agora tentando assimilar minha breve ida ao brasil.
foi muito rápida e intensa. parece que fui a um mundo paralelo, ou que dormi, sonhei com tudo e acordei de volta aqui.
ao mesmo tempo me senti como se nunca tivesse saído de lá, que esses 7 meses passaram voando.
foi muito bom rever toda a família e amigos. meu coração ficou aliviado ao ver que estão todos bem.

estou de volta, feliz da vida. e muito mais leve.
carrego um pedacinho de cada um de vocês dentro de mim. e imagens de 9 dias maravilhosos.

6 Comments:

Blogger redatozim said...

E o casório, teve bom? Minha sogra adorou.

3:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Kel, foi muito bom te rever,falar com voce, te abraçar e sentir seu cheirinho. Foi pouco tempo mas foi intenso. Te amo de montão. Bjs

4:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

kelzinha,

pouco tempo mas o suficiente pra matar a saudade dessa coisa boa que é vc...

sua falta é mto sentida ms a torcida pela sua felicidade é bem maior...amamos vc ;)

fredao

ps)vc irradia, menina!

4:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ja estamos com saudade

6:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Q bom q vc chegou bem... A festa foi divina! Abs no Tiago tb.... Bjao!!!

4:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

amo muito tudo isso
amo muito você

9:16 PM  

Post a Comment

<< Home