Wednesday, March 14, 2007

um dia de trabalho

apesar de cada dia ser totalmente diferente do outro, quero mostrar um pouquinho de como está sendo o meu dia-a-dia por aqui.
quase sempre sou a primeira a levantar na casa. acordo devagarinho junto com o sol.


uma das foto eu tirei da varanda aqui de casa logo depois de ter levantado.
e a outra na rua de baixo, pegando o ônibus.
para ir ao trabalho eu posso escolher entre ir de metrô, de ônibus ou de bicicleta. no início eu ia de metrô, mas logo descobri que indo de ônibus ganhava 15 minutos e a vista para a cidade. esta semana peguei emprestada a bicicleta da Ana e estou batendo recorde. chego mais rápido e mais disposta no trabalho. sem contar que passo ao lado da sagrada familia de gaudí na ida e na volta. lindo demais!


durante a semana eu levo meu almoço e adoro ir para esta pracinha ficar lendo ou vendo as pessoas passarem. podem acreditar, eu fico corando no sol e adoro!


na sexta-feira só trabalhamos até as 3 da tarde e apartir das 2:30 começa o pica-pica (tira-gosto). Essa mesa bagunçada que aparece ao fundo é a minha. Fica em um ponto estratégico, hehe. cada semana uma pessoa é responsável pelo aperitivo, cada delícia... carla e marina, reparem no tamanho do camarão!

fiz freela na maccann healthcare durante 4 meses e agora em março fui contratada! a agência atende basicamente ao mercado farmacêutico e de saúde (laboratórios, empresas de cosmética, higiene e alimentação). um mercado novo para mim mas muito interesante. já aprendi muitas coisas novas e a cada dia aprendo mais um pouquinho.
voltar para casa encontrar com o titi, sair pra passear também é bom demais. claro ;) é como eu disse, não existe nenhum dia igual ao outro por aqui. acho que a palavra rotina ainda vai demorar um pouquinho a entrar no nosso vocabulário.

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Chiquita!
Realmente impossível acostumar-se com tamanha beleza! Não cansa!
Parabéns pela contratação! Você merece! As coisas vão acontecendo aos pouquinhos e isso é o que nos dá energia para tocar em frente... mesmo que vc levante junto com sol e caminhe sentindo aquele ventinho frio batendo no nariz! As fotos estão cada vez mais legais! Esse tal de blog é um alívio para o coração! Aproveite sim! Tudo e sempre. Até o sol!
Um beijo com mta saudade

7:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

CAMARÃO DE ITU!

7:15 AM  
Blogger redatozim said...

Sai, inveja! Xô! Fora daqui!

1:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

que doido titi, fico feliz demais.

como diz a dani, eta tal de blog bao!

dios ayuda quien cedo levanta ;)

6:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

kel! kel! kel!

"bom demais" eh poder ler esse seu post/conto/cronica e ainda poder observar tudo de pertinho...

quando (a minha) fase nebulosa acabar espero fazer parte (ainda mais) da sua pseudo-rotina. encontrar voce e o panta eh aprendizado garantido.

um beijo emocionado,

abdala.

7:08 PM  
Blogger Laura Pantaleao said...

puxa, kelzinha, que coisa boa poder sempre acompanhar um pouquinho da vida de vocês - e que alegria saber da contratação! você merece titía, parabéns!!! cada dia, uma conquista nova! estou gostando de ver.

que o dia-a-dia de vocês se enriqueça sempre e se renove a cada estação!

beijos cheios de saudade

7:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

A qualidade de vida marca a diferença entre aí e aqui. A ausência da rotina só enriquece.
Quer me passar um camarãoZINHO, por favor?
Bjs

11:51 PM  
Blogger Consciência e Cura said...

Que felicidade Kelzinha!
Como é bom saber que vc está feliz..aproveitando, aprendendo e apreciando coisas novas a cada dia..
Com certeza a nossa torcida por aqui tá ajudando!É grande!
Beijão
Raphinha

1:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

ei linda
parabéns pelo emprego, pela rotina, pelo aprendizado e pela leveza
bjs
carla

9:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Kel, to lendo só agora pois andei afatada da net, parabéns!
Desejo muito sucesso pra vc e pro Balde tb, grandes anfitriões.
Bjocas
Duda

2:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

Adorei saber da sua contratacäo.Parabéns,vc merece!!!
Levantar cedo,andar de onibus e curtir as pequenas coisas do dia a dia só trazem enriquecimento à sua vida.
Parabéns,parabéns,parabéns!!!
Bjs
Vera

12:14 AM  

Post a Comment

<< Home