Thursday, October 30, 2008

festival cinema sitges

no início de outubro fomos conferir o documentário "de monstruos y faldas" do nosso amigo gustavo junqueira no festival internacional de sitges. o roteiro e montagem são do gustavo e o documentário foi selecionado entre os melhores da UAB para participar do "premio nueva autoria 2008".
uma visão muito interessante sobre a vida em uma antiga prisão feminina da época do franquismo. o curioso é que hoje o prédio onde era a penitenciária funcionava, abriga uma grande loja de departamentos: el corte inglés. e continua a aprisionar muitas mulheres.



no fim de semana seguinte participamos também da marcha dos zoobies em homenagem aos 40 anos do filme "a volta dos mortos vivos"





fomos gabi, eu, gustavo e marcela (o tiago estava viajando).
a diversão começou já no trem, enquanto a gente se maquiava.



e claro, depois encorporamos verdadeiros zombies.



mas tinham alguns que pareciam vir de debaixo da terra. jejeje.



4 Comments:

Blogger Mari said...

Titi, vc é uma figura. Ontem, quando fui atender ao seu telefonema, caiu na caixa postal. Amei muito o recado, inclusive gravei. Sempre que estiver com saudades, vou lá e escuto (hehehehe).
Amo muito vcs!

7:54 PM  
Blogger redatozim said...

tenho uma festa de halloween dia 7. Vou ter que inventar algo e vocês só me mostraram que não vai rolar nada perto do de vocês. damn it!

1:40 PM  
Blogger Laura Pantaleao said...

que barato ver vocês com o gu e a marcela! estão todos lindo de morrer... hehe

fiquei super curiosa pra ver o documentário dele!

besos titis!

12:30 AM  
Blogger rafa said...

Me senti mega importante posando de cineasta eheheh...Valeu amigos!

9:29 PM  

Post a Comment

<< Home