Sunday, November 25, 2007

excursió

fim de semana passado fizemos uma excursão de um dia aos arredores de olot, uma cidadezinha no norte da cataluña, pertinho da frança.


fui com o fred, a anne, tininha, ricardo, helena e ramón. na estrada cada paisagem mais bonita que a outra.


deixamos o carro na beira da estrada e começamos uma caminhada pela fageda d'en jordà, uma reserva natural da região.


me emocionei com a paisagem. parecia que tudo estava em rgb. as cores do outono coloriam tudo. muito lindo!


a região é vulcânica e com uma paisagem que eu nunca tinha visto. me lembrava de quando tinha aulas de ciências. hehehe. fizemos picnic, tiramos muitas fotos e nos divertimos.


caminhamos por 2 horas até a cratera do vulcão de santa margarita. num frio... quando chegamos já era noite e para voltar foi mais divertido ainda. pena o titi não ter ido. com certeza voltaremos :)


esta é uma foto de cima da cratera do vulcão, que tem uma ermita no centro. lindo, não né?

6 Comments:

Blogger Lewroy said...

que lugar lindo! que passeio marvilhoso! :)

5:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

paisagens de quebra-cabeça!

2:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

me lembrei do caminho para santiago com as primeiras fotos, mesmo que vê... bjoss

8:40 PM  
Blogger redatozim said...

Bacana demais, Kel. Tinha fauna?

2:21 PM  
Blogger Mari said...

Fotos fantásticas! Beijos

3:29 PM  
Blogger kel e tiago said...

redatozim, a fauna não apareceu. dizem que existem javalis, mas não vi nem um passarinho!

10:18 PM  

Post a Comment

<< Home