Monday, November 27, 2006

o mar


o mar
quando quebra na praia
é bonito, é bonito...

3 Comments:

Blogger Laura Pantaleao said...

titis,
vão com fé, que tem um apê à espera de vocês em algum lugar aí, com certeza. a mi (acho que foi ela) disse que tem uma amiga voltando de barcelona e que ela ia vagar o apê dela. ela disse que mandou um email pra vocês sobre isso. já checaram?
boa sorte!
bjs

2:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

mar, bcn, amor... poesia.

Eu amo quando não me forço a existir. Reduzir meu corpo e o dela a um barco estreito e deixar todo o resto para o mar. O que falta fazer não me cansa. Ainda não cumpri tanta coisa, que não me apresso em pontuar.

Fabricio Carpinejar

12:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

não percam a força! jamás.

5:19 PM  

Post a Comment

<< Home