Monday, June 14, 2010

sónar kids

fui conferir o sónar kids com minha amiga maria, o jordi, anna e o martí, filhote deles.



já na entrada se notava o cuidado da equipe: adesivos com nome e telefone para os pequenos e estacionamento de carrinhos de bebê.



oficinas de pintura, expressão corporal, dj, colagem, street dance, oficinas para confeccionar bolsas e até vestidos.



cada dj subiu ao palco com uma criança (filho, sobrinho ou agregado) e no final, todas as crianças é que queriam subir para dançar :)



não precisa nem falar que divertimos como criança, ou mais.



a festa era para os pequenos, a música era de gente grande. pela 1a vez participei de um evento infantil onde pais e filhos divertiam juntos no universo dos pais. lindo, lindo, lindo!

Tuesday, June 08, 2010

street art

não podíamos deixar passar todas as manifestações de arte que vimos pelas ruas. principalmente em berlin, respira-se arte por todas as partes.



muitas referências boas e inspiração para encher a alma.

cervejas

e o terceiro tema que merece destaque é a cerveja, bebida muito tradicional da região e que não podia faltar em nossa viagem :)



aqui estão algumas das que a gente provou.
saúde!

vinil

o segundo, são as inúmeras paradas para o titi garimpar discos nas feiras, mercados e lojas por onde passamos. sempre em busca de boa música :)

primavera

4 temas que merecem um post a parte em nossa última viagem.
o primeiro, mais lindo e perfumado, é a primavera, que enfeitou todos os lugares por onde passamos.



e nos serviu de inspiração para chegar em casa e encher nossa pequena varanda com margaridas e jasmim :)

Monday, June 07, 2010

bruxelas, bélgica!

a última parada dessa nossa viagem foi bruxelas. uma visita rápida, de uma noite só, suficiente para conhecer o lindo centro da cidade e andar de bar em bar provando muitas das centenas de cervejas que pareciam brotar na nossa frente, em todo lugar que a gente ia. foi uma maratona divertida...




batata frita, buteco, cerveja, petiscos. em resumo, boa vida.


aos pés do atomium, de 1958. é legal.

brugge

saímos de tilburg na holanda e fomos à brugge na bélgica. brugge é conhecida como a veneza do norte da europa por seus lindos canais. uma das cidades mais charmosas que visitamos.







demos muita sorte porque além do sol sair, chegamos e estava acontecendo um festival de música por toda a cidade. nada melhor do que fazer turismo com trilha sonora :) jazz dixie bands!