Tuesday, July 31, 2007

experimentando


todos sabem o quanto eu amo a música. aqui em bcn continuo buscando e conhecendo mais e mais sons. e ainda bem que o universo musical é infinito.
estou comprando uns discos pelo ebay, vinil, cds. fico igual criança. ontem mesmo chegou um lp de tokyo, do shigeharu mukai com percussão do naná vasconcelos. jazz japonês com beats brasileiros... :)
aqui as pessoas não conhecem muito a nossa música. conhecem pouco os clássicos e ainda são bombardeadas com aquelas porcarias tipo carlinhos brown, funks cariocas e tals.
outro dia fui convidado por um amigo italiano a conhecer esse buteco, o zentraus, que fica lá no raval. logo tive a primeira oportunidade de fazer um teste pra tocar lá, nas quintas a noite. o dono do bar curtiu e eu já toquei lá mais duas vezes.
música brasileira da pesada pra gringo rebolar!



kel, ana e siscu, junto com mais meia dúzia de gatos pingados escutaram meu set no último dia.
acho que de todos quem mais se diverte sou eu ;)

Sunday, July 29, 2007

sala montjuic


o projeto da sala montjuic é muito legal. um mês de cinema ao ar livre, ao lado do antigo castelo, no alto da montanha. sessões musicais abrem a noite - nesse dia ouvimos um show de tango - e continuam com um curta e depois um longa. foram filmes de vários gêneros, novos e clássicos, pra todos os gostos.


fomos com alguns colegas do meu trabalho, lá do porto. vinhos, cervejas e petiscos deliciosos, todos sentados no chão, uma boa festa.


um brinde feito pra vocês.


nessa noite assistimos o curta la tierra yerma, sobre os tempos de guerra aqui na espanha. o filme principal foi a ciência dos sonhos, assistam.

Friday, July 20, 2007

despedida de solteiros


as despedidas de solteiro aqui são bastante engraçadas. participamos da festa dos nossos queridos amigos, anne e fred, na beira da praia. estavam amigos da frança, brasil e espanha. as fantasias são obrigatórias e as palhaçadas garantidas.


entre boas risadas e boa comida, uma gincana com provas divertidas em que o prêmio era uma garrafa de cava ou algum outro drink estranho preparado na hora - na foto bebem uísque com melão e sprite, feito pelo amigo francês.

Monday, July 16, 2007

rugby de praia


começou a temporada de rugby de praia. uma amiga minha me convidou para eu entrar no time de barcelona. eu nunca tinha jogado rugby, mas achei super legal. um pouco violento, mas super divertido. conheci gente nova e ao mesmo tempo comecei a fazer um esporte. acontece que eu estou meio mole e acabei machucando o joelho e ganhando váaarios roxos. resultado, agora eu só jogo de vez em quando, mas fico na torcida pelo time da cidade!

esse campeonato aconteceu em badalona, uma cidade aqui do lado. foi num sábado e aproveitei para ir de bicicleta mais cedo. nosso time ficou em 2º lugar no campeonato. hehe, só tinham 3 times. mas foi legal.

mas fala sério, é ou não é bem mais seguro participar do jogo aqui do lado da torcida?